domingo, 21 de novembro de 2010

Série B chega a marca de 1000 gols



Nesse último final de semana pela penúltima rodada da Série B saiu o gol 1000 no Campeonato. A rodada começou com 989 gols e na Sexta Feira, Artur do São Caetano, fez o gol 990. A Série B estava a 10 gols da marca de 1000 no começo dos 8 jogos simultâneos que aconteceriam no Sábado.

E logo no comecinho dos jogos os Américas não tomaram conhecimento de seus adversários. O time potiguar fez 1x0 no ASA jogando em Arapiraca enquanto que um minuto depois o chará mineiro abria o placar em Minas Gerais em um jogo decisivo contra o Sport.

Depois de quase 15 minutos Júnior Xuxa surpreendia a todos quando abriu o placar contra o campeão Coritiba, logo na sequência a Portuguesa começava a voltar a pensar no acesso quando fez 1x0 no Ipatinga. A partir daí uma sequência de gols, Brasiliense fazia 1x0 na Ponte, o Vila calava os Aflitos abrindo o placar, pouco depois foi a vez do América de Minas ampliar a vantagem contra o Sport. Minutos depois o ASA empatava com o América de Natal enquanto que o Guaratinguetá abria o placar contra o Figueirense. Era o gol 999 no Campeonato.

Marcos Aurélio é o nome dele


Todos os jogos estavam no intervalo enquanto que Icasa e Coritiba ainda jogavam por causa do atraso no início da partida. E foi quando no final do primeiro tempo Marcos Aurélio fez uma bela jogada individual após receber a bola na entrada da área e fuzilou de perna esquerda as redes de Marcelo Pitol. Naquele instante o Coritiba fazia o gol de empate e com o empate do Bahia garantia o título que foi confirmado no final da partida. Ao mesmo tempo Marcos Aurélio comemorava o gol 1000 no Campeonato Brasileiro da Série B.

No segundo tempo aconteceram mais 18 gols nos 8 jogos e com isso a Série B chegou e ultrapassou os 1000 gols, somando até aqui 1018 gols. Uma média de 2,75 gols por partida. Em 2009 a média foi de 2,78.

Nenhum comentário:

Postar um comentário