segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O garotinho bom de bola do Rio de Janeiro

Ele ainda é jovem. Já mostrou muita qualidade técnica e teve uma oportunidade de ouro no primeiro semestre. Entretanto sem continuidade e ritmo de jogo sucumbiu diante de tantas estrelas que desembarcaram em São Januário. Dessa forma acabou sendo devolvido para o Artsul, seu clube de origem. Não demorou para o Duque de Caxias contratá-lo por empréstimo.

Trata-se do atacante Geovane Maranhão.




Geovane Maranhão tem 21 anos, nasceu em fevereiro de 1989 e no Campeonato Carioca da segunda divisão teve grande destaque pelo Artsul. Maranhão muitas vezes é confundido como um meia de ligação. Confundido, pois seu desempenho melhora cada vez mais quando mais próximo do gol.

Aos poucos tem entrado nos jogos do Duque de Caxias.

Maranhão chegou ao Duque em 23/06 e passou a ser utilizado, portanto, após a parada para Copa do Mundo. Foi titular em 2 partidas, mas acabou sendo substituído, pois não encontrou o melhor de seu futebol. Após um pequeno período de 20 dias voltou a ser utilizado, dessa vez como peça no segundo tempo dos jogos. Sendo assim foi a 1ª opção de Gilson Kleina contra o Ipatinga e logo fez o gol de empate aproveitando rebote do goleiro.

Na sequência foi a 2ª opção no decorrer do jogo contra o São Caetano e 3ª opção nos jogos contra ASA e Guaratinguetá.

Geovane Maranhão, o garotinho bom de bola do Rio de Janeiro tem contrato com o Artsul até 31/12/2012 e o contrato de empréstimo com o Duque encerra-se em 31/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário