sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Náutico x Figueirense - Noite de estréias

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B, de 2010 Náutico e Figueirense duelaram com objetivos distintos. O time catarinense buscava uma reabilitação para encostar novamente em Bahia e Coritiba voltando a brigar pela liderança. O Náutico queria encostar novamente no G4 depois de muito se distanciar da Zona de Acesso à Série A 2011.

E em uma noite de jogo tenso e disputado, que ficou a cargo de um árbitro FIFA e experiente (Marcelo de Lima Henrique, RJ) também contou com estreias de peso nas duas equipes. Pelo lado do time pernambucano Max, atacante ex-Palmeiras e pelo lado do time catarinense o ex botafoguense Túlio. E a noite do dia 21 de Setembro não foi boa para nenhum dos estreiantes.

Max foi duplamente advertido e no seu primeiro jogo acabou expulso pelo lado do Náutico. Do lado do Figueirense Túlio levantou o braço na cobrança de falta e fez um pênalti infantil, que resultou na vitória pelo placar mínimo do clube de Recife.

O Figueirense ainda teve um pênalti a seu favor faltando três minutos para o final, mas o experiente meia Fernandes desperdiçou consagrando Gledson que caiu do seu lado direito para pegar o pênalti mal batido e sacramentar a vitória do Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário