quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O fominha e o descompromissado

Na rodada de ontem pelo complemento da 26ª rodada da Série A duas personalidades roubaram a cena de forma negativa prejudicando suas respectivas equipes. De um lado prejuízo para o Botafogo que acabou sendo superado pelo Atlético-PR ao desperdiçar no último minuto uma chance de ouro para bater o Corinthians em São Paulo.

Do outro lado o prejudicado foi o Atlético-GO pela irresponsabilidade de seu zagueiro em um momento do jogo em que, independentemente da expusão do zagueiro Daniel Marques, tudo já parecia perdido ao rubro negro no jogo contra o Cruzeiro.

Caio, jovem e promissor atacante do Botafogo, recebeu um passe preciso de Loco Abreu no último lance da partida contra o Corinthians. O jovem atacante ao receber a bola viu seu companheiro uruguaio passando livre pela direta apto a receber a bola e sem marcação nem goleiro estufar as redes alvi negra de Parque São Jorge para decretar a vitória da estrela solitária. Entretanto o fominha Caio tentou o improvável, encobrir Julio César de fora da área. A bola foi para fora e soou o apito final de Vuaden, que coincidentemente somou mais um empate em partidas apitadas por ele.

Em Minas Gerais, quem roubou a cena negativamente foi o zagueiro Daniel Marques. O jogador do Atlético-GO que no início de sua carreira teve temporadas fantásticas sendo inclusive apontado como uma das principais revelações no setor defensivo do futebol brasileiro acabou enfrentando muitos problemas extra campo nos clubes por onde passou, desperdiçando oportunidades incríveis como a que poderia ter tido no Colorado Gaúcho. E ontem o descompromissado Daniel Marques mais uma vez atrapalhou sua equipe. Em um lance bobo e sem grandes consequências com a bola sob o domínio do goleiro Márcio, Marques foi no corpo do seu adversário cruzeirense, derrubou o atacante com um empurrão pelas costas e em um lance vencido recebeu o segundo cartão amarelo prejudicando a possível reação do rubro negro goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário