domingo, 26 de maio de 2013

Rapidinhas da Série Prata

Filipinho jogará a Série Prata pelo Roma até abertura da janela internacional quando vai para o futebol japones
 
Ontem foi dado o pontapé inicial da Série Prata 2013 do Campeonato Paranaense. Logo na estreia o Junior Team empatou em 1 a 1 com o PSTC e o Cincão bateu do Roma por 2 a 0 em rodada dupla em Londrina.
 
 
Iria comentar no decorrer da semana sobre as decepções quanto ao elenco do Grêmio Metropolitano, grande esperança do futebol maringaense. Na quinta feira foram confirmados nomes como o do fraquíssimo atacante Clênio e da dupla inseparável de 2013 Guaru e Baiano que juntos passaram pelos rebaixados Nacional (do Paraná) e Camboriú (de Santa Catarina). Contudo no dia seguinte algumas gratas surpresas foram confirmadas na equipe:
 
 
o zagueiro Gustavo Gomes, ex-São José/RS, Edson Grillo, ex-Operário/PR, Duda, ex-Rio Branco/PR e Renan Tavares, ex-Rio Branco/PR. Acredito que esses atletas junto do Léo Maringá podem minimizar as dificuldades que a equipe vai encontrar com jogadores comprovadamente ineficazes como os citados no parágrafo acima.
 
 
Na Série Prata um confronto interessante: Paraná B x Coritiba B. Isso porque se o Coxa fez parceria com o Foz do Iguaçu e serve de base da equipe na Prata, o Tricolor emprestou diversos atletas ao PSTC.
 
 
E um time que investiu muito para o acesso e tem tudo para conquista-lo é o Junior Team. Bons nomes foram confirmados no time de Londrina, outra equipe interessante é a do Roma, apesar da derrota para o Cincão que tem muitos atletas da Série Prata 2012 (quando fez uma fantástica campanha).
 
 
E final de mistério, o destino do ótimo Filipinho, atacante ex-Pelotas foi o Roma. Apesar disso ontem o jogador não foi utilizado na derrota de sua equipe (vai entender!).
 
 
A confirmação de Filipinho no Pelotas só reforça a tese de que os diversos boatos do Grêmio Maringá de Aurélio Almeida nunca se confirmam. Cadê os empresários japoneses que investiriam no Grêmio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário