sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cincão na ponta, Metropolitano na cola

Após duas rodadas a equipe do Cincão assumiu a ponta da Divisão de Acesso do Paranaense. A equipe venceu os dois primeiros jogos e tem 100% de aproveitamento. Segue na cola o Metropolitano, de Maringá. Vale ressaltar que as 2 equipes fizeram os 2 primeiros jogos em casa.
 
 
O Cinão conta com a base da equipe que fez ótima campanha na Prata 2012 e só não subiu por problemas administrativos que culminou na perda de pontos. A decepção das 2 primeiras rodadas são os "times B" da capital. Foz do Iguaçu e PSTC contam com muitos atletas emprestados por Coritiba e Paraná Clube, respectivamente. As duas equipes aparecem nas duas últimas colocações.
 
 
Metropolitano, de Maringá, na cola e de olho na liderança
 
 


O Metropolitano se recuperou na 2ª rodada ao derrotar o PSTC por 2 a 0 em Maringá. A equipe se livrou de tomar o empate quando teve um pênalti contra ainda com o marcador em 1 a 0 para o clube maringaense.
 
 
É importante ressaltar que o Grêmio Metropolitano ganhou muita consistência na 2ª rodada com a entrada de jogadores interessantes. Isso porque na 1ª rodada contava com apenas 15 atletas. Para o jogo de ontem contra o PSTC os atletas emprestados pelo Rio Branco de Paranaguá, o volante Duda e o meia Renan Tavares iniciaram titulares. Com isso o ótimo Léo Maringá recuou mais para atuar ao lado do polivalente e ótimo jogador Edson Grillo, ex-Operário. Ainda no jogo de ontem o lateral esquerdo Fernandinho (ex-Toledo) ganhou a titularidade.
 
 
Com um time mais 'encorpado' e experiente as expectativas são boas para o Metropolitano. Junior Team e Cincão devem ser os principais concorrentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário